Título: UMA ANÁLISE DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO (2021), À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: DESVENDANDO OS LIMITES E CONTRADIÇÕES QUANTO À POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO HUMANA E EMANCIPATÓRIA POR MEIO DOS ITINERÁRIOS FORMATIVOS
Pretende-se, à luz da pedagogia histórico-crítica, observar ambientes escolares e aulas dos professores de Itinerários formativos, analisar e comparar as matrizes curriculares antes e depois da reforma, entrevistar professor e supervisor (a) do estágio, elaborar planos de aulas e desenvolver uma análise crítica da reforma do novo ensino médio paulista e identificar as contradições entre a implantação da mesma e a formação plena e emancipatória do ser humano por meio dos Itinerários Formativos.
Declaração de Interesse em Projetos de Estágio em Licenciatura
EL874P
Code:
P
Year:
2023
Semester:
2
Vacancies:
20
Course:
EL874 - Estágio Supervisionado II
Schedule:
Thursday:
19:00-23:00
Descrição: